Os melhores Looks People's Choice Awards 2014

by - 16:39

Olá giraças, decidi fazer um post sobre a cerimónia dos People's Choice Awards '14, pois houve umas meninas que me surpreenderam ;) E também porque adoro partilhar looks que me inspiram :)

E os prémios de melhor look vão para:




A linda Nina Dobrev, super glamorosa, olhos em tons metálicos e um toque perfeito nos lábios em tom nude, que equilibra na perfeição esta maquilhagem.




A poderosa Jennifer Hudson, uma pele perfeita, um esfumado lindo nos olhos em tons terra e uns lábios bem destacados, com um batom rosa matte, o que cria um contraste perfeito com o branco do vestido.




A sexy Jessica Alba, com um esfumado bem puxado, dando noção de olho rasgado lindo (perfeito para quem tem a pálpebra móvel bem pequenina) pele também 'flawless' e umas pestanas bem carregadas que só acrescentam profundidade ao olhar.




E a minha preferida da noite, a linda Allison Williams (da série Girls), com um look 'pele saúdável' que eu adoro, olho muito simples apenas com um pouco de lápis a marcar o canto externo do olho, umas pestanas bem puxadas, sobrancelhas preenchidas na perfeição e lábios apenas com um toque de brilho, uma combinação que deixa transparecer na totalidade a beleza natural da actriz.


E vocês têm preferidas??
Beijocas!! 

You May Also Like

0 comentários